– Desde 1982 fornecendo soluções aos produtores rurais  –

Criada em 1982 por Cicero Soares Pedrosa e esposa Margarida, a AGROPEÇAS  tinha como principal filosofia de trabalho “fornecer soluções aos produtores rurais da região do DF e Entorno”.

Com a experiência de mais de 10 anos adquirida no mercado de peças agrícolas na época, Soares percebeu que a maioria dos clientes tinha dificuldades em achar peças de reposição do maquinário agrícola e para suprir essa necessidade criou a AGROPEÇAS, oferecendo uma grande variedade de produtos e soluções, integrados ao atendimento especializados dos vendedores.

Em 2003, abriu uma nova empresa em Formosa-GO, ampliando a área de atuação. Em 2014 começou a atuar na venda de máquinas agrícolas com as empresas Tatu Marchesan e JF Máquinas Agrícolas pela loja de Brasília e Kuhn do Brasil pela loja de Formosa e, atualmente, trabalha também com linha de ferramentas manuais e elétricas, irrigação e baterias automotivas.

A atenção com seus clientes tornou-se seu diferencial e hoje, a empresa vive constante desenvolvimento, visando não só atender como auxiliar no crescimento de produtores rurais, oficinas mecânicas, indústrias e consumidores em geral.

Ampliando sua área de atuação, em 2003 a AGROPEÇAS abriu mais uma loja em Formosa, Goiás.